Rotary de Albufeira distingue empresários Manuel Pereira e a Amadeu Pereira

Dos restaurantes Verde Minho

O Rotary Clube de Albufeira distinguiu os empresários Manuel Pereira e a Amadeu Pereira, dos  restaurantes Verde Minho, com diplomas de Profissionais do Ano, numa cerimónia que teve lugar no dia 9 de Fevereiro, em Albufeira.

A distinção foi entregue aos dois empresários por Carla Silva e Cunha, presidente do Rotary Club Albufeira, com o objetivo de valorizar «um caso de sucesso na área da restauração».

Este é um galardão que os clubes rotários atribuem «quando entendem que o profissional, para além de merecer destaque na sua área de intervenção, detém ainda um perfil que se identifica com o espírito rotário (desenvolvendo o seu trabalho de maneira digna, com verdade, justiça, pensando no bem da coletividade)», segundo o Rotary Clube de Albufeira.

No caso de Manuel e de Amadeu Pereira, a distinção é justificada com o facto de terem «elevado o bom nome de Albufeira», com destaque para o seu «cunho humanitário, a sua dedicação e apoio à comunidade, às instituições e às famílias carenciadas, estando sempre dispostos a ajudar».

Na cerimónia, além da «tradicional saudação às bandeiras nacional, do município e do Rotary Club», houve lugar a uma troca de flâmulas entre o Rotary Club de Albufeira e o Rotary Club Cascais Estoril.

O convívio que reuniu mais de 40 pessoas, entre as quais Cristiano Cabrita, vice-presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Desidério Silva, presidente da APAL, bem como representantes dos Clubes Rotários de Cascais Estoril, Lagoa Internacional Francófono, Lagos e Odivelas.

O Rotary Club de Albufeira, que completa 52 anos a 16 de Junho, é um dos treze Rotary Clubes existentes no Algarve, todos eles membros plenos do movimento rotário que congrega atualmente mais de 1,2 milhões de pessoas em todo o mundo, organizadas em mais de 35 mil clubes.

 

 

 



Comentários

pub