PSD Portimão propõe agendamento de reunião de câmara extraordinária sobre educação

Partido lamenta que Isilda Gomes não tenha estado presente na 1ª Sessão Extraordinária

O PSD Portimão quer propor agendamento de reunião de câmara extraordinária sobre educação após a 1ª Sessão Extraordinária de 2023 da Assembleia Municipal de Portimão, que se realizou na segunda-feira, 6 de Fevereiro.

De acordo com o Partido Social Democrata, a sessão teve uma audiência cheia de portimonenses, maioritariamente pais e encarregados de
educação que levaram várias questões sobre o estado atual da Educação também no concelho de Portimão. Contudo, a presidente da Câmara Isilda Gomes não esteve presente.

«Na passada semana, em reunião ordinária de Câmara Municipal, que também teve ausência da presidente Isilda Gomes, os vereadores Rui André e Ana Fazenda informaram que iriam entregar o pedido para a convocação de uma reunião extraordinária sobre educação e referiram que acompanham com preocupação o estado da educação no concelho e querem, com este pedido de reunião, dar seguimento ao debate e resolução deste tipo de problemas num cenário ‘terceiro mundista’ que o PSD quer ver resolvido rapidamente», refere o partido.

Na sessão da Assembleia Municipal, Carlos Gouveia Martins, líder do PSD e da bancada Municipal do PSD, agradeceu a presença das dezenas de Portimonenses nesta sessão e  referiu novamente a vontade de todos os eleitos do PSD aos vários órgãos autárquicos locais de debater e criar fóruns para debater e resolver as questões que atualmente afetam milhares de famílias portimonenses.

 



Comentários

pub