Prisão preventiva para jovem que voltou a ser detido por crimes em Portimão

O suspeito já tinha sido detido em Dezembro do ano passado

Um jovem de 22 anos, que já tinha sido detido por roubo, vai ficar em prisão preventiva após ter sido outra vez apanhado pelas autoridades, por tráfico de droga, furto qualificado e ofensa à integridade física qualificada, em Portimão, anunciou esta segunda-feira, 6 de Janeiro, a PSP. 

Esta nova detenção aconteceu «na sequência de uma investigação levada a cabo nos últimos meses, onde foi possível associar o suspeito a vários crimes que ocorreram na cidade de Portimão», conta a PSP.

O suspeito já tinha sido detido em Dezembro do ano passado, após a prática de um roubo, sendo-lhe decretada a medida de coação de apresentações periódicas na Esquadra de Portimão.

Porém, mesmo após essa detenção, «o arguido voltou a ser identificado como autor de crimes contra o património, de ofensas à integridade física e de tráfico de estupefacientes, o que levou a PSP a solicitar ao Ministério Público de Portimão a emissão de mandados de detenção fora de flagrante delito», acrescenta.

O jovem ficou em prisão preventiva, «com possibilidade de alteração para obrigação de permanência na habitação quando sejam instalados meios técnicos de controlo adequados», conclui a PSP. 

 



Comentários

pub