Portimonense regressa às vitórias com golo ao cair do pano

Os algarvios regressaram às vitórias seis jogos depois e têm agora 23 pontos (11º lugar)

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação – Arquivo

O Portimonense venceu o Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 19ª jornada da I Liga de futebol, disputado esta segunda-feira, 6 de Fevereiro, em Portimão.

Com as duas equipas a precisarem de pontos, o primeiro sinal de perigo foi deixado pelo Paços.

Ao minuto 11, Antunes cruzou para Butzke que fez um primeiro remate defendido por Nakamura. Na recarga, o jogador pacense atirou à barra.

O lance fez o Portimonense acordar. Os algarvios até marcaram, aos 17′, mas o lance foi invalidado por fora de jogo de Rochez, que respondeu a um passe de cabeça de Filipe Relvas.

Durante toda a primeira parte, a equipa visitante foi sempre mais perigosa.

É que o Paços esteve perto de marcar por mais duas vezes: aos 28′, Gaitan rematou à barra, após um cruzamento de Nigel Thomas e, aos 38′, o mesmo Nigel Thomas cruzou na esquerda, Nakamura sacudiu e a bola bateu em Lucas que quase fazia um autogolo.

A segunda parte arrancou com boas notícias para os algarvios. Aos 47′, Maracás foi expulso por acumulação de amarelos, após uma entrada sobre Moufi.

Pouco tempo depois, aos 52′, o Portimonense marcou, mas, tal como na primeira parte, o lance foi anulado, desta vez por fora de jogo de Bryan Rochez.

Com mais um campo, os algarvios tiveram o domínio da segunda parte, mas só no final é que essa superioridade se materializou em golo.

Já aos 90+7′, num dos últimos lances do encontro, Maurício, reforço de Inverno do Portimonense, rematou à entrada da área, a bola ainda desviou em Rui Pires e só parou no fundo das redes.

Os algarvios regressaram às vitórias seis jogos depois e têm agora 23 pontos (11º lugar).

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub