Magia, teatro, música e dança animam Auditório Municipal de Albufeira em Fevereiro

Espetáculo inicial tem cariz solidário, a favor da APEXA

O Auditório Municipal de Albufeira apresenta uma programação com magia, teatro, música e dança, para toda a família, ao longo do mês de Fevereiro.

“Mentalistas” é o nome do momento que abre as portas do Auditório Municipal. Alex Darcy e David Sousa abraçam um novo projeto e apresentam este “espetáculo inédito em Portugal”, sugerindo fenómenos como a telepatia e a clarividência, no dia 4 de fevereiro, às 21h30.

Os mestres da ilusão atuam numa iniciativa de cariz solidário que pretende apoiar a comunidade de pessoas com deficiência do concelho de Albufeira, através da APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve.

Os bilhetes custam dez euros e podem ser comprados na sede da associação, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Para mais informações deve contactar, através do email: [email protected].

No dia 12, estreia o musical infantil “A Quinta do Ó”. O espetáculo sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira com a missão de reforçar a importância de alguns temas como a sustentabilidade, o respeito, a entreajuda e espírito de equipa e a alimentação saudável.

As famílias do concelho vão poder assistir ao projeto educativo criado por Óscar Lopes, às 16h00, por 12,50 euros. Os bilhetes estão à venda em ticketline.sapo.pt, na Galeria Municipal João Bailote, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis, e, no dia do espetáculo, na bilheteira do Auditório Municipal, até às 15h15.

A programação do mês encerra, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, com o grande festival de música árabe e dança oriental. O XXIII Festival Al-Mutamid, com o grupo Al Maram tem início, às 21h30, e oferece aos espectadores momentos de beleza visual e sonora, inesquecíveis.

Além da colaboração de uma bailarina de dança oriental, o projeto musical formado por uma nova geração de artistas apresenta temas musicais tradicionais adaptados à contemporaneidade, à sensibilidade interpretativa e com arranjos originais.

O bilhete custa cinco euros e pode ser comprado, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, na Galeria Municipal João Bailote e, no dia do espetáculo, na bilheteira do Auditório Municipal, até às 15h15.

 

 



Comentários

pub