Labo B traz Ana Laíns a São Bartolomeu de Messines

No dia 17 de Março, às 21h30, no Auditório Francisco Vargas Mogo

O Lado B da Câmara Municipal de Silves regressa no dia 17 de Março, às 21h30, com Ana Laíns, no Auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines.

A artista, que celebrou 20 anos de carreira durante o ano de 2020, é conhecida na Grécia como “Diva de um Fado Diferente”, em França como a “Virtuosa do Palco” e em Portugal, gosta de ser conhecida como “Cantora Colorida”. Colorida pelas cores de um país que é a sua grande paixão, e que marcam sua música desde 1999, ano em que se torna cantora profissional, após ter vencido a “Grande Noite do Fado” de Lisboa no Coliseu dos Recreios.

Os bilhetes, que custam 10 euros, podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude). Podem ainda ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

O Lado B, promovido pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

 



Comentários

pub