JSD/Olhão reativada com Rúben Pires como presidente

«Levar a política aos jovens e desmistificar preconceitos associados às juventudes partidárias» é o objetivo da reativação da estrutura

A JSD/Olhão está de volta, com Rúben Pires a ser eleito, no passado dia 18 de Fevereiro, como novo presidente. 

A nova equipa eleita é composta por Alexandra Graça, vice-presidente, Alexandre Mira, secretário-geral e Júlia Fonseca, presidente da Mesa do Plenário.

«Levar a política aos jovens e desmistificar preconceitos associados às juventudes partidárias» é o objetivo primordial definido pelo novo presidente da JSD/Olhão.

«Consideramos ser essencial, num primeiro momento, garantir a continuidade e longevidade da estrutura, por forma a assegurar que não voltamos a passar por um período tão alargado de inatividade. De modo a atingir esse objetivo, desde logo construímos uma equipa coesa, mas diversa, que abarca jovens que frequentam todos os ciclos de ensino, desde o ensino básico ao ensino universitário, bem como outros que se encontram já inseridos no mercado de trabalho», diz Rúben Pires, que é advogado-estagiário.

«As temáticas da habitação, das greves no ensino básico e secundário, o acesso ao ensino superior, entre tantas outras, serão áreas para as quais apresentaremos propostas concretas que visem ajudar todos os jovens olhanenses e garantir que poderão ver resolvidos os seus problemas», adianta.

 



Comentários

pub