Já pode comprar bilhetes a 10 euros para assistir aos testes de MotoGP no Autódromo

Acesso será válido para treinos de todas as classes

A menos de dois meses do arranque do Mundial de MotoGP, que, pela primeira vez em 18 anos, começará na Europa e no Autódromo Internacional do Algarve, também os derradeiros testes de preparação com vista à mais longa temporada de sempre poderão ser acompanhados ao vivo pelos seguidores do campeonato.

Depois de ter anunciado que todos os portadores de bilhete válido para o GP de Portugal, a realizar entre os dias 24 e 26 de Março, terão acesso gratuito aos testes a realizar nas duas semanas que antecedem o arranque do campeonato, o Autódromo Internacional do Algarve irá também abrir as suas portas aos que não têm bilhete para o GP. Para isso, foi criado um bilhete que custa 10 euros e é válido igualmente para a bancada principal, a única que estará aberta nos dias 11 e 12 de Março (testes MotoGP) e 17, 18 e 19 de Março, aquando dos testes Moto2 e Moto3.

Sendo o último teste antes do arranque do Mundial, será para todos uma oportunidade para acompanhar ao vivo os pilotos que integram o plantel 2023 do campeonato.

Sob o olhar atento dos fãs do motociclismo estarão também as novidades técnicas apresentadas pelas equipas.

Há ainda a possibilidade de, pela primeira vez, poderem ver ao vivo Miguel Oliveira aos comandos da Aprilia RS-GP que vai utilizar no seu quinto ano de campeonato, ele que foi o primeiro piloto na história do MotoGP a vencer em Portimão.

Os bilhetes poderão ser comprados no circuito nos dias de teste.

 



Comentários

pub