Inscrições para o BTT Alte e o Alte Trail já abriram

Eventos realizam-se no dia 25 de Abril

Aa inscrições para o BTT Alte e Alte Trail, que se realizam no dia 25 de Abril, já abriram. 

Numa organização da Escola Profissional de Alte, com o especial apoio da Associação de Ciclismo do Algarve e da Junta de Freguesia de Alte, o evento integra o Programa da Semana das Artes e Cultura de Alte, uma semana que, pela diversidade de atividades promovidas, atrai centenas de atletas e outros participantes de todo o país, a Alte.

Esta é a 24ª edição do BTT Alte e 7ª edição do Alte Trail que decorrerá, na íntegra, no território do Geoparque Algarvensis, aspirante a Geoparque Mundial da UNESCO.

O ponto de partida e de chegada será a Fonte Grande de Alte. Na mesma data, e integrando o programa de atividades destinado aos acompanhantes e familiares dos atletas e à comunidade em geral, realizar-se-á um percurso pedestre de 5 quilómetros, guiado pelos alunos dos cursos profissional de técnico de turismo da Escola Profissional Cândido Guerreiro.

As inscrições para a prova de BTT podem ser feitas aqui, as de trail/caminhada/passeio pedestre guiado, aqui, e as da Taça de Portugal XCM, aqui.

 



Comentários

pub