“Infiltrações” em “Territórios Invisíveis” para ver na Fortaleza de Sagres

A entrada é livre

A performance “infiltrações_vol.manuelbaptista” vai ser apresentada na próxima sexta-feira, às 17h00, no Centro Expositivo da Fortaleza de Sagres.

“Infiltrações”, com concepção e orientação de Ana Borges, é promovida pela Corpo de Hoje – Associação Cultural, em parceria com a Direção Regional de Cultura do Algarve.

O projeto foi direcionado, em especial, a um grupo de alunos da Escola EB 2,3 de Vila do Bispo, colocando em diálogo a dança e as artes plásticas, em ligação com a música.

Na oficina “infiltrações”, a dança infiltra-se noutra área artística, neste caso em particular, na obra de Manuel Baptista, na exposição “Territórios Invisíveis”, patente no Centro Expositivo da Fortaleza de Sagres.

~”infiltrações_vol.manuelbaptista” conta ainda com a colaboração do artista plástico Miguel Martinho, do compositor Carlos Norton e do músico Vasco Ramalho. No final da apresentação, haverá lugar a “Sem Rede” – conversa informal com o público, sobre este processo de mediação cultural.

A entrada é livre, mediante reserva, dada a lotação do espaço. As reservas podem ser feitas para o e-mail [email protected] ou para o telefone 96 981 3558

A exposição “Territórios Invisíveis”, de Manuel Baptista, tem a curadoria de Mirian Tavares e Pedro Cabral Santo e encontra-se patente no Centro de Arte Contemporânea da Fortaleza de Sagres, até dia 16 de Abril.

 



Comentários

pub