Faro vende terreno para construção de hotel junto ao Complexo Desportivo

Preço base de licitação ascende a cerca de 4,2 milhões de euros

A Câmara de Faro vai vender um lote para construção de um hotel, junto ao Complexo Desportivo da Penha, onde se situam as Piscinas e o Pavilhão Municipal,  numa hasta pública marcada para o dia 24 de Março.

Este terreno de 4 mil metros quadrados é «destinado à construção de um empreendimento turístico» e «prevê edificação de até 184 unidades de alojamento», segundo a Câmara de Faro.

O preço base da licitação é de 4.225.000 euros (quatro milhões, duzentos e vinte e cinco mil euros).

As peças do procedimento estão disponíveis para consulta no site do município, no Departamento de Gestão Administrativa e Patrimonial/ Serviço de Património e Cadastro, no edifício dos Paços do Concelho, e na Loja do Munícipe, situado na Loja do Cidadão do Mercado Municipal de Faro, nos dias úteis, das 09h00 às 17h00.

As propostas escritas devem ser entregues até às 16h00 do dia 20 de Março, através de correio registado e com aviso de receção, em invólucro opaco e fechado, dirigida ao presidente da comissão da hasta pública, para a morada indicada de acordo com as peças do procedimento.

Os pedidos de esclarecimentos devem ser dirigidos à Comissão, por escrito, até às 16h00 do dia 27 de Fevereiro, devendo as respostas ser prestadas até ao dia 9 de Março.

Durante o primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, o interessado poderá visitar o local e realizar neles os reconhecimentos que entender indispensáveis à elaboração da sua proposta, mediante agendamento prévio requerido com dois dias úteis de antecedência.

A hasta pública terá lugar no dia 24 de Março pelas 10h00 no salão nobre dos Paços do Concelho de Faro, perante a comissão designada para o efeito.

 

 



Comentários

pub