Farense perde em Viseu na estreia do treinador José Mota

Não foi uma boa estreia do novo técnico dos algarvios

O Farense perdeu este domingo, dia 12 de Fevereiro, por 2-0, frente ao Académico de Viseu, no Estádio do Fontelo, em Viseu, no jogo de estreia de José Mota no comando técnico dos leões de Faro.

Apesar de, na primeira parte, a formação algarvia até ter sido quem mais pressionou, os da casa recuperaram e chegaram ao intervalo a ganhar por 1-0, depois de um golo de Famana Quizera marcado aos 45 minutos.

Na segunda metade, o Académico afirmou o seu domínio, e, apesar de jogar reduzido a 10 desde os 67 minutos, por expulsão de Jonathan Toro, que apanhou dois amarelos quase de seguida, voltou a marcar aos 77′, através de Yuri Araújo.

Os algarvios ainda tentaram uma reação. Aos 83′, depois de um pontapé de canto bem colocado do Farense, aliviado pela defesa do Académico, os algarvios pediram mão na bola de Igor Milioransa, na área. Mas o árbitro Tiago Martins disse que bateu no ombro e a oportunidade passou.

Após 6 minutos de tempo de descontos na segunda parte, terminou um jogo que foi de sofrimento para o Farense. Não foi uma boa estreia do novo treinador da formação algarvia, que tem certamente muito trabalho pela frente.

Com esta derrota, os algarvios deixam os lugares de acesso direto à I Liga, porque o Farense desceu para 3º lugar (que dará acesso a um playoff).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub