Está no ar o Carnaval de Odiáxere com Batatinha, Companhia e Rosinha

O XXVII Carnaval de Odiáxere é uma organização do Clube Desportivo de Odiáxere

A dupla Batatinha & Companhia e a artista Rosinha vão marcar presença no Carnaval de Odiáxere (Lagos) que terá dois dias de folia: este domingo, dia 19, e terça-feira, 21. 

O Largo do Moinho, em Odiáxere, vai encher-se de cor e gargalhadas logo no dia 19 de Fevereiro (15h00) com o “Carnaval das Crianças”, que inclui desfiles, pinturas faciais, o espetáculo Aquarela Mágica, carrossel, insufláveis e a presença da dupla Batatoon – Batatinha & Companhia.

O final de tarde fica reservado para o concerto dos MT80 – We Rock the 80s.

A 21 de Fevereiro, Dia de Carnaval, a festa começa logo às 15h00 com as tradicionais máscaras, humor e crítica social bem patentes no desfile de carros alegóricos que terão como protagonistas Humberto Silva, Emanuel e Tânia e a rainha desta 27.ª edição: a cantora Rosinha.

Ao longo destes dias, haverá vários bailes a decorrer a partir das 22h00 na sede do Clube Desportivo de Odiáxere: Marco Filipe no dia 20 e Emanuel e Tânia, Cláudio Rosário e Humberto Silva no dia 21.

Na quarta-feira, dia 23, decorre o Enterro do Entrudo, percorrendo as ruas da vila para assinalar o encerramento das celebrações carnavalescas.

O XXVII Carnaval de Odiáxere é uma organização do Clube Desportivo de Odiáxere que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos e da Junta de Freguesia de Odiáxere. A entrada custa 2,5 euros, sendo gratuita para crianças com menos de 12 anos.

 



Comentários

pub