Equipa presidida por Rúben Santos reativa a JSD/Loulé

Novos órgãos tomam posse no dia 4 de Março

Rúben Santos foi eleito no passado sábado, 18 de Fevereiro, como presidente da Juventude Social Democrata de Loulé, reativando-a após um ano e meio, numas eleições em que se apresentou a sufrágio apenas uma lista.

Com 20 anos, natural da Tôr e estudante de medicina, o jovem assume assim a liderança da Comissão Política da JSD/Loulé sob o mote “Ganhar o Futuro”.

«É altura de os jovens sentirem que têm uma voz que os representa», refere, acrescentando que «no panorama político atual, a JSD é a única estrutura que está em condições de ser a alternativa que os jovens procuram para dar resposta às suas necessidades».

Rodeado de uma equipa jovem, o novo presidente da JSD/Loulé promete não baixar os braços «na defesa dos direitos das novas gerações».

A nova equipa conta com Pedro Sá como secretário geral, João Ricardo e Paloma Calado como vice-presidentes e os vogais Maria Martins, Tomás Martins, Carolina Gomes, Tomás Cavaleiro, Carolina Borges, Rodrigo Germano, Vicente Guerreiro, Beatriz Francisco e João Guerreiro.

Para a Mesa do Plenário foi eleito presidente André Ribeiro, Gil Matias vice-presidente e a secretária Vânia Alegre.

Os novos órgãos tomam posse no próximo dia 4 de Março.

 

 



Comentários

pub