Detido jovem suspeito de matar à facada junto ao Mar Shopping de Loulé

Crime foi cometido no dia 2 de Fevereiro

Um jovem de 25 anos, suspeito matar à facada um homem perto do Mar Shopping, em Loulé, no dia 2 de Fevereiro, foi detido pela Polícia Judiciária.

Segundo o Correio da Manhã, a vítima, que foi encontrada inanimada na berma EN 125-4, entre Faro e Loulé, junto a um carro com pneus furados, após ter sido agredida e esfaqueada, é Nelson Norte, de 47 anos. O carro ainda se encontra no mesmo local.

O homem foi assistido pelo INEM no local, mas acabou por morrer já no Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

Segundo a Polícia Judiciária, a morte aconteceu na sequência de uma agressão «a três pessoas», levada a cabo «por desconhecidos».

A vítima foi agredida «com gravidade» com uma arma branca, após uma «contenda por motivos fúteis», ferimentos que acabaram por lhe causar a morte.

Após uma investigação, a PJ conseguiu recolher «relevantes elementos probatórios» para a «cabal identificação do suspeito», o que permitiu a emissão de um mandado de detenção.

O detido, que é suspeito do crime de homicídio qualificado, será hoje presente a interrogatório Judicial para saber quais as medidas de coação que lhe serão aplicadas.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público, Departamento de Investigação e Ação Penal de Loulé.

 

 



Comentários

pub