Corpo de homem de 62 anos encontrado a flutuar no Porto de Pesca de Olhão

Causas da morte são desconhecidas

Porto de Olhão – Imagem de Arquivo

O corpo de um homem de 62 anos, de nacionalidade moçambicana, foi encontrado este domingo de manhã a flutuar no interior do porto de pesca de Olhão.

As causas da morte e a formacomo esta ocorreu ainda são desconhecidas, segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Às 9h30 de hoje, a AMN recebeu o alerta de «um popular que se encontrava na zona, a dar conta de um corpo a flutuar no interior do porto de pesca de Olhão».

Para o local deslocaram-se elementos da Polícia Marítima de Olhão e da Estação Salva-vidas de Olhão, bem como elementos da Cruz Vermelha Portuguesa da Delegação de Faro.

«À chegada ao local, constatou-se que se tratava do corpo de um homem, tendo este sido removido da água pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Olhão com o apoio da embarcação “Ria Solidária”. O óbito foi declarado no local pelo Delegado de Saúde, tendo o corpo sido transportado, após contacto com o Ministério Público, para o Instituto de Medicina Legal de Faro pelos elementos da Cruz Vermelha Portuguesa da Delegação de Faro», descreveu a AMN.

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub