AHETA vai ouvir representantes do PS e PSD em jantares/debate

Primeira iniciativa contará com representantes do PSD

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) desafiou o PS e o PSD, os dois principais partidos portugueses, para participar em jantares/debate o primeiro dos quais está marcado para com os seus associados, o primeiro dos quais vai ter lugar no dia 18 de Março, no Aquashow Park Hotel, em Quarteira, às 20h00, com representantes dos social-democratas.

Nesta primeira sessão, vão participar o presidente da Comissão Política Distrital do Algarve, Cristóvão Norte e o Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Comissão Política Nacional do PSD.

«A organização destas ações tem a ver com a necessidade de ouvirmos e debatermos, com estes responsáveis políticos, a análise da situação atual do setor e suas perspetivas para o futuro», explica a direção da AHETA, que também quer saber que medidas os dois partidos «preconizam para a dinamização da nossa atividade».

A participação é aberta a todos os nossos associados, seus colaboradores e/ou convidados e carece de inscrição através do email [email protected].

O jantar com o Partido Socialista deverá ser revelado «muito em breve».

 

 



Comentários

pub