AAUAlg entrega 27 bolsas para «proporcionar a melhor frequência do Ensino Superior»

Associação Académica pretende continuar com bolsas neste ano letivo

«Proporcionar a melhor frequência do Ensino Superior aos estudantes da maior Academia a Sul do Tejo, está no topo das nossas prioridades». Foram estas as palavras de Fábio Zacarias, presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) durante a cerimónia de entrega das 27 bolsas, que decorreu no passado dia 17 de Fevereiro. 

A cerimónia decorreu no Grande Auditório da Universidade do Algarve, e contou ainda com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, o único Município a participar na atribuição de bolsas, e do reitor Paulo Águas.

«É uma honra para Castro Marim estar ao lado deste projeto […] consideramos no Município que a Universidade do Algarve é um dos melhores investimentos dos últimos 40 anos», disse a vice-presidente Filomena Sintra.

Paulo Águas aproveitou ainda a ocasião para saudar a Associação Académica pela iniciativa.

«Submeter novamente a proposta à Assembleia Intermunicipal do Algarve, por não se tratar apenas de um subsídio mas sim de uma estratégia que contempla uma visão para a nossa região» é, segundo Fábio Zacarias, um dos objetivos do presente mandato.

«A Académica está presente, irá sempre defender os vossos interesses (dos estudantes) e zelar para que todos tenham as mesmas oportunidades de alcançar os vossos objetivos», rematou.

 

 

 



Comentários

pub