Teia D’Impulsos promove webinars “Desporto para Todos”

Iniciativas decorrer nos dias 8 e 15 de Fevereiro

A Teia D’Impulsos está a organizar webinars com o tema “Desporto para Todos”, durante o próximo mês. Depois de organizar o Congresso Nacional de Desporto para Todos, em 2021, este projeto pretende agora internacionalizar o evento. 

No dia 8 de Fevereiro começa-se por olhar para “O Desporto Adaptado enquanto ferramenta de integração” com Ana Reyes, e também
perceber “O impacto do Desporto nas Doenças Crónicas”, com a ajuda de Rui Batalau.

A moderação destes momentos será feita pela psicóloga Cândida Rocha Pereira, vice-presidente da TDI.

Uma semana depois, no dia 15, reflete-se sobre “A importância da Literacia Motora nas crianças e jovens”, na companhia de José Guilherme, e “O Desporto como ferramenta para o Envelhecimento Ativo”, com o apoio de Pedro Batalau. A moderar este dia estará o técnico de desporto Carlos Gordinho.

Os Webinars de Desporto para Todos têm a parceria do Município de Lagoa, do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Programa Nacional Desporto para Todos.

Para assistir, gratuitamente, a estas conversas, basta inscrever-se aqui .

A Teia D’Impulsos pretende, desta forma, continuar a promoção e formação na área do Desporto para Todos” tendo já agendado o Congresso Internacional de Desporto para Todos para o último trimestre deste ano.

 



Comentários

pub