Portimonense “empatado” por Santa Clara reduzido a 10

Jogo só teve um sentido: o da baliza do Santa Clara

Foto: Portimonense SAD

O Portimonense empatou com o Santa Clara 0-0, num jogo disputado esta sexta-feira, dia 13, no Municipal de Portimão, em que os açorianos jogaram mais de uma hora com 10 jogadores.

Os algarvios foram os donos da bola, desde os momentos iniciais do jogo, e aos 9 minutos Wellinton obrigou o guarda-redes do Santa Clara Gabriel Batista a uma defesa apertada.

Aos 27 minutos, e depois de quase 20 minutos sem oportunidades claras de golo, Pierre Sagna, viu o segundo amarelo e foi expulso, deixando os açorianos a jogar com dez.

Apesar disso, até final do primeiro tempo, o único remate perigoso foi mesmo o de Wellinton, no início da partida.

Os algarvios voltaram do balneário com uma atitude mais agressiva e aos 52 minutos Wellinton criou muito perigo, com um remate cruzado, mas Gabriel defendeu para o poste.

O Portimonense continuou a assediar a baliza adversária e aos 66 teve nova oportunidade, mas Diaby rematou contra um defesa adversário, apesar de ter condições para fazer melhor.

O jogo continuou a ter apenas um sentido, o da baliza do Santa Clara, mas o golo do Portimonense teimava em não surgir, apesar das oportunidades criadas aos 89 (Wellinton) e 91 minutos (Bryan Róchez).

Mesmo a acabar o jogo, Gabriel Batista salvou o Santa Clara da derrota, com mais uma grande defesa, novamente a remate de Wellinton.

Com este resultado, a equipa de Portimão passa a somar 20 pontos, os mesmos que Boavista, Chaves e Rio Ave, na 8ª posição.

 

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub