Olhão promove “Formação + Próxima” para profissionais de hotelaria e turismo

Formação é gratuita

O Município de Olhão, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, vai promover o programa “Formação + Próxima”, dirigido a profissionais de hotelaria, turismo, restauração e público em geral.

Numa primeira fase, para os dias 1, 15 e 23 de Fevereiro, estão agendados os cursos de Introdução ao Marketing Digital e Língua Francesa – Atendimento, nos dias 6, 8, 13 e 20 de Fevereiro. Ambos decorrerem das 15h00 às 18h00, no Museu Municipal de Olhão.

De acordo com a autarquia, «este ciclo de formação profissional procura contribuir para a capacitação dos profissionais do turismo do concelho de Olhão, acrescentando valor ao tecido empresarial local e ao território».

O Programa “Formação + Próxima” é um projeto desenvolvido pelas Escolas do Turismo de Portugal, em parceria com as autarquias, enquanto agentes mais próximos das realidades locais e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem, com vista à capacitação na “arte da hospitalidade”, através do desenvolvimento de conteúdos formativos nas áreas das soft e hard skills.

Os interessados em frequentar estas ações de formação, gratuitas, deverão efetuar previamente o seu registo através do correio eletrónico
[email protected].



 

Comentários

pub