Mercado de Faro já tem cacifos para compras online

Cacifo encontra-se no piso -1 do mercado

O Mercado Municipal de Faro disponibiliza agora um serviço de cacifos para compras online, após celebração de um protocolo com os CTT. 

O conceito é simples: os clientes particulares que efetuem as suas compras online podem usar estes cacifos, independentemente do operador de distribuição, para levantamento das suas encomendas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para usufruir do serviço, basta seguir as instruções na lateral esquerda do equipamento alojado no parque de estacionamento, no piso -1 do mercado.

A Ambifaro, responsável pela Gestão de Equipamentos Municipais, acredita que se trata de uma solução «de enorme conveniência para os clientes que privilegiam a sua autonomia quando fazem as suas compras online, mas que traz também significativas vantagens a nível ambiental», uma vez que um só cacifo permite a entrega para vários destinatários, evitando-se a deslocação aos vários domicílios.

Desta forma, quanto mais entregas se destinarem ao cacifo do Mercado, maior será a redução das deslocações, gerando menos emissões de carbono.



Comentários

pub