Marinas de Lagos, Portimão e Vilamoura participaram no Salon Nautique de Paris

Evento contou com um total de 800 stands,

As Marinas de Lagos, Portimão e Vilamoura estiveram presentes na Edição do Nautic | Salon Nautique International de Paris que se realizou de 3 a 11 de Dezembro. 

Este evento contou com um total de 800 stands, distribuídos por uma área total de 100.000 metros quadrados, onde foi possível visitar expositores e embarcações de todo o tipo. De resto, em exibição contabilizaram-se mais de 650 embarcações e 1.300 marcas.

Durante nove dias, o evento recebeu cerca de 170 mil visitantes.

A Associação Turismo do Algarve/VisitAlgarve, em conjunto com as Marinas de Lagos, Portimão e Vilamoura, estiveram presentes nesta iniciativa, no âmbito das atividades previstas do “Projeto Algarve Premium- Programa de Internacionalização de Produtos de Excelência”.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a Região de Turismo do Algarve e a Associação Turismo do Algarve.

O objetivo passa por promover a «internacionalização de produtos de excelência da região do Algarve nos setores Agroalimentar e Mar, Turismo Cultural e Criativo e Turismo Náutico, por forma a aumentar o seu reconhecimento, notoriedade e visibilidade internacional, beneficiando para o efeito do cofinanciamento do CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020».

 



Comentários

pub