Lagoa homenageia trabalhadores reformados e com 25, 30 e 40 anos de casa

Na passada terça-feira

O Município de Lagoa homenageou, na passada terça-feira, 17 de Janeiros, os trabalhadores que completaram 25, 30 e 40 anos de casa, no decorrer de 2021 e 2022, e os trabalhadores que se reformaram durante o ano passado. Ao todo foram homenageados 52 funcionários.

A cerimónia começou às 18h30 com o discurso do presidente da Câmara Municipal, Luís Encarnação, seguindo-se a homenagem a uma funcionária e a homenagem aos funcionários que se aposentaram durante o decorrer do ano. Depois, foram homenageados os funcionários que no decorrer do ano de 2021 e de 2022 completaram 40, 30 ou 25 anos de casa.

Esta cerimónia contou com a atuação do músico Ricardo Sousa e com momentos de humor a cargo da dupla de atores Carlos Pacheco e Telma Brazona.

A iniciativa foi colocada em prática pelo Município de Lagoa, que considerou ser importante implementar uma medida de reconhecimento da competência, do compromisso, da lealdade e da honestidade «daqueles que anos e anos se dedicam à causa pública e tornam possível, na sua prática diária, com brio e zelo, a execução das políticas públicas.

O Município de Lagoa reconhece ainda o impacto e a importância que a conciliação tem na vida dos seus trabalhadores e trabalhadoras, quer na gestão das suas atividades profissionais, pessoais e familiares, quer no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

«Agradeço, em meu nome e em nome dos meus antecessores, toda a dedicação àqueles que, no decorrer do ano de 2022, se aposentaram e dedicaram uma vida à causa pública. Um enorme obrigado pela vossa dedicação a esta causa de servir Lagoa e os lagoenses. Agradeço, igualmente, a todos que completaram 40, 30 ou 25 anos de casa. Reconheço o quanto vocês têm sido e continuarão a ser fundamentais do desenvolvimento do concelho de Lagoa», disse Luís Encarnação, presidente da Câmara.

 



Comentários

pub