Feira “Emprega + 2023” decorre em Quarteira nos dias 27 e 28 de Janeiro

Das 10h00 às 18h00, na Escola EB 2,3 D. Dinis

A 2.ª edição da Feira de Emprego “Emprega + 2023” vai decorrer em Quarteira nos dias 27 e 28 de Janeiro, na Escola EB 2,3 D. Dinis.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, a Associação de Empresários Por Quarteira, a Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e o Instituto de
Emprego e Formação Profissional – IEFP.

A “Emprega + 2023” contará este ano com mais de 40 entidades e empresas participantes e tem como objetivo promover a empregabilidade no concelho, através da disponibilização de ofertas de emprego e formação, ações de recrutamento e sessões de esclarecimento no âmbito do apoio ao empreendedorismo.

A feira representa uma oportunidade para os desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, bem como para os profissionais em busca de um novo desafio.

A “Emprega + 2023” terá um programa com várias iniciativas alusivas ao recrutamento e formação e pretende constituir-se como um evento potenciador de oportunidades de carreira.

A feira decorrerá das 10h00 às 18h00.



Comentários

pub