Farense vence Benfica B por 5-2 em jogo de emoções fortes

Equipa de Vasco Faísca continua no 2º lugar, agora com 34 pontos, mais sete do que o 3º classificado que é o Estrela da Amadora

Foto de arquivo

O Farense venceu por 5-2 o Benfica B, em jogo da 16ª jornada da II Liga de futebol, disputado este domingo, 15 de Janeiro, no Estádio S. Luís, em Faro. 

A partida começou animada.

Logo ao minuto 10, Cristian Ponde adiantou o Farense no marcador. Abner fez um cruzamento, a bola ainda tocou em Vítor Gonçalves e o avançado dos algarvios só teve de encostar.

A boa entrada em jogo podia fazer crer que o Farense ia ter uma partida fácil. Nada disso: em cinco minutos, o Benfica B marcou dois e fez a reviravolta.

O primeiro golo foi marcado por Henrique Araújo, aos 17′, que deu o melhor seguimento a um cruzamento de Gerson.

Já o segundo foi apontado precisamente por Gerson (22′), num remate à entrada da área em que Defendi ficou mal na fotografia.

Numa primeira parte cheia de golos, o Farense não baixou os braços e conseguiu dar a volta ao marcador.

Aos 27′, Elves Baldé voltou a empatar o jogo, num grande remate de longe e, aos 37′, Pedro Henrique voltou a colocar o Farense em vantagem.

Ao intervalo, os algarvios venciam por 3-2 e a segunda parte prometia.

Logo no reatamento, o Benfica B ficou reduzido a 10, por expulsão de Lacroix, ao minuto 46, e o Farense aproveitou para marcar mais um.

Aos 48′, Ponde bisou na partida, na cobrança de um livre direto sem hipóteses para Samuel Soares.

Os algarvios estavam bem no jogo e rapidamente voltaram a marcar. Fabrício fez um passe a desmarcar e Pedro Henrique, no frente a frente com o guarda-redes adversário, não falhou (57′).

Até ao final, o Farense podia ainda ter aumentado a vantagem, mas o essencial estava feito: a equipa de Vasco Faísca venceu por 5-2 e continua no 2º lugar, agora com 34 pontos, mais sete do que o 3º classificado que é o Estrela da Amadora.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub