Farense começa segunda volta com derrota em Torres Vedras

Único golo foi apontado aos 72 minutos

O Farense perdeu por 1-0 frente ao Torreense, em jogo da 18ª jornada da II Liga de futebol, disputado este domingo, 29 de Janeiro, em Torres Vedras. 

Nesta que foi a primeira partida da segunda volta, os algarvios até marcaram logo no início, mas o lance foi anulado.

Aos 6 minutos, Robson cabeceou, a bola ainda tocou em Pedro Henrique e o árbitro assinalou fora de jogo do ponta de lança brasileiro.

O primeiro tempo foi equilibrado, apesar das poucas chances de golo.

Já na segunda parte, o Farense esteve perto de inaugurar o marcador. Matheus Oliveira, recente reforço dos algarvios, recebeu a bola, mas permitiu a defesa do guarda-redes adversário que fez a mancha (57′).

Quem marcou acabou por ser o Torreense já depois de Marco Matias ter ficado a reclamar penálti num lance aos 68′.

Passados quatro minutos, Frederic bateu um canto pela direita, Cícero fez um primeiro cabeceamento e João Afonso apareceu ao segundo poste para encostar para o golo.

O Farense ainda tentou chegar ao empate, mas sem sucesso, somando a segunda derrota consecutiva.

Os algarvios continuam em 2º lugar, com 34 pontos, mas podem ver o Estrela da Amadora ficar a apenas um ponto de distância.

A próxima jornada será, curiosamente, contra a equipa da Amadora, na sexta-feira, dia 3, às 20h15, no Estádio São Luís.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



 

Comentários

pub