Details Hotels & Resorts recruta para 200 vagas de emprego em Albufeira e Carvoeiro

Nos dias 23 e 24

Imagem de Arquivo

A Details Hotels & Resorts, dona de hotéis e empreendimentos turísticos, bem como de restaurantes, em Albufeira e Carvoeiro (Lagoa), vai organizar um Open Day de recrutamento nos dias 23 e 24 de Janeiro, onde disponibilizará «mais de 200 ofertas de emprego», no Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa, em Carvoeiro, e no Califórnia Urban Beach Hotel, em Albufeira.

No dia 23, entre as 10h00 e as 18h00 o recrutamento tem lugar na unidade de Carvoeiro. A 24 de Janeiro, no mesmo horário, o Open Day decorre em Albufeira.

O grupo hoteleiro tem disponíveis posições nas áreas da Restauração (serviço de mesa, bar e cozinha), Manutenção, Serviço de Limpeza, e Receção (Hotel & Resort).

Durante dois dias, «os candidatos terão a oportunidade de assistir à apresentação do grupo Details Hotels & Resorts, bem como das unidades integradas, intercalando com entrevistas de recrutamento em diferentes horários e atividades que promovem o convívio e a integração», segundo a Details Hotels & Resorts, que se apresenta como «um grupo que se encontra em crescimento, com novos projetos».

As sessões de apresentação e as entrevistas realizar-se-ão por grupos distintos, na parte da manhã e tarde.

Também possível concorrer à oportunidade de efetuar um estágio profissional, curricular e extracurricular.

Quem participar nos Open Days deste grupo hoteleiro habilita-se a ganhar uma estadia de uma noite com massagem incluída para duas pessoas num dos hotéis do grupo,  num sorteio para todos os candidatos.

Os interessados em participar neste Open Day, deverão registar-se seguindo este link.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 289 073 804 ou do email  [email protected].

 

 



Comentários

pub