Concurso “Aldeia Florida” está de volta a Odeleite

Os interessados em participar podem inscrever-se de 1 a 15 de fevereiro

O concurso “Aldeia Florida” está de volta a Odeleite, no interior do concelho de Castro Marim, nesta que será a sua 9.ª edição, uma organização da Junta de Freguesia e da Associação Social da Freguesia de Odeleite.

«Ladeada por dois espelhos de água, a Ribeira e a Barragem, com casas brancas e de típicas chaminés algarvias, Odeleite é uma aldeia pautada por detalhes e pormenores, naturais e ou promovidos pelo brio dos seus habitantes, o que a torna aprazível para viver e atrativa à visita», descreve a Câmara Municipal de Castro Marim.

As flores, dispostas nos pátios, nas janelas e nos recantos das casas, já são um uso na aldeia e agora é lançado «novo repto e incentivo a quem tiver casa ou estabelecimento na aldeia».

As inscrições decorrem de 1 a 15 de fevereiro, nas instalações da Junta de Freguesia de Odeleite, e serão entregues flores aos participantes, para que possam decorar e dar novas cores aos seus espaços. Os resultados serão conhecidos no dia 1 de maio, nas populares celebrações do Dia do Trabalhador.

 



Comentários

pub