Britânico encontrado morto a bordo de um veleiro na Marina de Lagos

O alerta foi dado às 17h30, por utentes da marina, «a informar que o proprietário do veleiro não era visto há algum tempo»

O corpo de um homem, com cerca de 80 anos e nacionalidade britânica, foi encontrado, na tarde deste sábado, 14 de Janeiro, a bordo de um veleiro, atracado na Marina de Lagos. 

Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), ainda se desconhecem «as causas» da morte.

O alerta foi dado às 17h30, por utentes da marina, «a informar que o proprietário do veleiro não era visto há algum tempo».

Para o local, foram logo ativados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos, bem como elementos da Polícia Judiciária. Deslocaram-se também para o local elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

«À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que o homem se encontrava no interior do veleiro em estado inconsciente e que não apresentava sinais vitais, tendo sido de seguida declarado o óbito pelos elementos da VMER», conta a AMN.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub