BMW escolheu Autódromo do Algarve para fotografar novo modelo

«Para nós, é sempre importante ter uma marca a escolher o nosso circuito para realizar as sessões fotográficas que antecedem o lançamento dos seus novos modelos»

As fotos do novo BMW M3 CS foram feitas no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. 

Segundo o Autódromo, «aliando a beleza natural e as cores únicas do Algarve – que assim chegarão mais uma vez a todo o planeta – a casa alemã aproveitou de forma ímpar as características impares dos 4592 metros do circuito e toda a beleza cénica».

«As imagens recolhidas não só destacam a performance desde M bem especial mas também a beleza das suas linhas e o seu carácter desportivo», acrescenta.

 

 

«Para nós, é sempre importante ter uma marca a escolher o nosso circuito para realizar as sessões fotográficas que antecedem o lançamento dos seus novos modelos. Felizmente, esse tem sido uma realidade no Autódromo Internacional do Algarve tanto nos automóveis como nas moto e mais uma vez a BMW escolheu-nos para preparar o lançamento de um modelo bem especial e que naturalmente se sente muito á vontade quando conduzido em pista» comenta Paulo Pinheiro, CEO da Parkalgar.

Com 550 cavalos de potência máxima, motor de seis cilindros em linha, transmissão M-Steptronic e sistema de tracção integral M xDrive inteligente esta edição limitada entrará na linha de produção da fábrica de Munique no próximo mês de Março, momento em que será igualmente iniciada a sua comercialização.

 



Comentários

pub