António Zambujo entrega prémios a alunos de Vila do Bispo

Além de António Zambujo, também participaram na entrega dos prémios Rute Silva, presidente da Câmara Municipal, e Daniel Freitas, diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho de Vila do Bispo

António Zambujo entregou no passado sábado, 21 de Janeiro, os prémios de aproveitamento escolar a 16 alunos de Vila do Bispo. 

Aproveitando a presença no concelho, onde deu um concerto, o cantor participou nesta iniciativa que premiou jovens do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico.

Artur Augusto Silvestre, Beatriz Duarte de Jesus, Bianca Alexandra Dias Mariano, Bianca Sofia Martins Lourenço, Mafalda Furtado Baptista e Rodrigo Custódio Machado, Elsa Areinha Correia, Felícia Bauer, Lara Neves Mateus, Santiago Ribeiro Saraiva, Inês Afonso Duarte, Júlia Guaré Graça, Maiara Adyle Tavares Freire, Marta Sofia Marreiros de Jesus, Marvin Sol Polak e Rodrigo Wang foram os alunos distinguidos e levaram para casa um cartão Fnac no valor de 250 euros, uma entrada gratuita no Zoomarine, bem como algumas edições do município.

«Esta iniciativa, inserida nas comemorações do Dia do Município, teve como objetivo reconhecer e valorizar o mérito, o esforço e o desempenho escolar alcançado por estes alunos ao longo do ano letivo transato», diz a Câmara de Vila do Bispo.

Além de António Zambujo, também participaram na entrega dos prémios Rute Silva, presidente da Câmara Municipal, e Daniel Freitas, diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho de Vila do Bispo.

 



Comentários

pub