“Algarvio” Gabriel De Rose lança o novo single “Ninguém” [com vídeo]

Em 2021, foi finalista e 2º no “The Voice Portugal”

Gabriel de Rosa – Foto: Ivan Pedro ©

Gabriel De Rose lançou o novo single “Ninguém”, composto com Rita Onofre e Choro, que também assina a produção do tema, em antecipação do EP de estreia.

Depois do sucesso do single de estreia “Cenas”, Gabriel De Rose lança “Ninguém”, um tema que o leva ao terreno pop e R&B, num grito sobre a independência das expectativas sociais e amorosas e com a força da liberdade criativa e colaborativa que traça o caminho para o artista.

O tema estende-se ainda à componente visual, com um videoclip criado com 200 fotografias analógicas, realizado e editado pelo fotógrafo Pedro Ivan.

 

 

Gabriel De Rose, filho de pais italianos, nasceu na África do Sul e cresceu no Algarve. Com 18 anos, entra na Berklee College of Music, em Boston, onde é premiado com uma bolsa de mérito. Conheceu músicos como Charlie Puth, Meghan Trainor e teve aulas de composição com John Mayer. Mais tarde, continuou os estudos em Londres.

Em 2019, foi finalista e alcançou o 2.º lugar no programa “The Voice Portugal”, conquistando jurados e o público.

Em 2022, apresentou “Cenas” como single de estreia, tema que integra a banda sonora da novela “Sangue Oculto”, da SIC, e que conta com mais de 20 mil streams nas plataformas digitais.

Com o lançamento do novo single, Gabriel De Rose prepara agora o EP de estreia, com edição prevista para o ano de 2023.

 

 



Comentários

pub