Água Monchique é PME Líder

«É uma satisfação poder reconhecer publicamente o sucesso da vossa estratégia empresarial», diz o IAPMEI

A Sociedade da Água de Monchique conquistou o diploma de PME (Pequena e Média Empresa) Líder de 2022, atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). 

«É uma satisfação poder reconhecer publicamente o sucesso da vossa estratégia empresarial e a importância do vosso contributo para a economia nacional», diz Francisco Sá, presidente do Conselho Diretivo do IAPMEI, felicitando a Água Monchique pelo prémio.

A atribuição foi feita na sequência da «qualidade do desempenho e perfil de risco», pode ler-se na carta enviada pelo IAPMEI.

Vitor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, agradece a todos os colaboradores da empresa por fazerem deste prémio uma realidade.

«Recebemos formalmente a nossa distinção como PME Líder 2022 que resulta dos bons resultados apresentados, da nossa solidez e dos equilibrados rácios que atestam uma gestão rigorosa e cuidada dos recursos da empresa. Trata-se de uma distinção importante no panorama nacional e que é da responsabilidade de cada um de nós que, nas suas tarefas diárias, com o rigor e o compromisso que tem para com a empresa, acrescenta valor à empresa. Muito obrigado a todos», afirma Vitor Hugo Gonçalves.

2022 foi um ano de múltiplas conquistas para a Água Monchique. A empresa venceu o prémio “Produto do Ano 2022 – Inovação Premiada pelos Consumidores” pelo segundo ano consecutivo, com o EcoPack 10L e a Eco Sport Monchique 100% valorizados pela “sustentabilidade, inovação, facilidade de manuseamento e de transporte”.

No concurso internacional Internacional Monde Selection de La Qualité 2022 foram atribuídos um “Grande Ouro” e dois “Ouro” a três inovações da família Monchique – a Eco Sport Monchique 100% (Grande Ouro), o EcoPack 10L (Ouro) e a Vidro 75CL (Ouro).

Pelo International Taste Test, foram dadas à Monchique Vidro 75CL três estrelas douradas na categoria “Superior Taste Award”.

 

 



Comentários

pub