Roma de José Mourinho disputa três jogos amigáveis em Albufeira

No “Albufeira Winter Cup”

José Mourinho e a sua AS Roma vão participar no “Albufeira Winter Cup” e disputar jogos de futebol amigáveis com as equipas do Casa Pia, da I Liga, os espanhóis do Cádiz e o Waalwijk, dos Países Baixos e se disputa entre os dias 16 e 22 de Dezembro, no Parque Desportivo de Albufeira.

Logo no dia 16, às 19h00, a Roma defronta o Cadiz. No dia 19, será a vez do Casa Pia jogar com os italianos, à mesma hora. No dia 22 de Dezembro, às 15h00, haverá um RKC Waalwijk – AS Roma.

Para José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, o regresso da AS Roma a Albufeira «manifesta as excelentes condições encontradas no parque desportivo de Albufeira».

«Fazer de Albufeira um ponto de referência internacional para treinos e jogos, é cada vez mais uma conquista, que traduz o nosso esforço e trabalho nesse sentido. E tal não se aplica apenas ao futebol, nem ao atletismo ou desportos de mar, mas sim a um vasto leque de modalidades desportivas que privilegiam o ar livre e um ambiente saudável, com boas estruturas desportivas», diz, por seu lado, Cristiano Cabrita, vice-presidente e vereador do Desporto e Juventude.

 

 



Comentários

pub