Portimão entra em 2023 ao som de Piruka, Matias Damásio e Queen

Entre 29 e 31 de Dezembro

Portimão vai entrar em 2023 ao som de Piruka, Matias Damásio e Queen, com um programa que decorre entre 29 e 31 de Dezembro, sempre a partir das 22h00, na zona ribeirinha de Portimão.

O programa arranca na noite de 29 de Dezembro com o espetáculo de Piruka. A 30 de Dezembro é a vez de Matias Damásio e no dia 31 a passagem de ano será festejada até à 1h00 ao som do dj Noise Tribe e da banda Mercury Falls, com um tributo aos Queen.

À meia noite há o tradicional fogo de artifício, com pontos de lançamento desde as zonas ribeirinhas de Portimão e de Alvor e na Praia da Rocha, junto ao Miradouro.

Os concertos têm acesso livre e são suportados pelos promotores dos festivais de verão Rolling Loud, Afro Nation e Secret Project, no âmbito da parceria estabelecida com a autarquia de Portimão.

A partir das 22h00 de 31 de Dezembro também haverá muita animação na zona ribeirinha de Alvor a cargo do DJ Cabeça, igualmente com acesso livre.

Além destas iniciativas, encontra-se a decorrer até 6 de Janeiro o “Portimão, um Sonho de Natal”. Há ainda a exposição sobre a 22.ª Corrida Fotográfica de Portimão e a mostra de fotos “Planeta em Fúria”, com imagens de Bruno Gonçalves.

 



Comentários

pub