Novo Tivoli Alvor Algarve Resort abre no primeiro trimestre

Hotel terá 470 quartos e suites

A Tivoli Hotels & Resorts continua a sua expansão e anuncia a abertura de uma nova propriedade em Portimão, o Tivoli Alvor Algarve Resort, que vai abrir no primeiro trimestre do próximo ano.

O NH Hotel Group vai operar o resort de cinco estrelas, na sequência de um acordo assinado com a Azora, empresa proprietária do imóvel, juntamente com a qual a NH já gere o Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort e o Tivoli Carvoeiro Algarve Resort em Portugal.

O resort, que está atualmente fechado, será remodelado e irá funcionar em regime “tudo incluído”, com 470 quartos e suites.

Com mais de 112 mil metros quadrados, o resort terá quatro restaurantes e dois bares, opções gastronómicas para todos os paladares, bem como diferentes espaços para celebrar ocasiões. Além disso, dispõe de instalações desportivas, incluindo um campo de golfe, campos de paddle e ténis e um ginásio, bem como seis piscinas e um spa.

«A expansão da Tivoli Hotels & Resorts, com as próximas aberturas em Portugal e Espanha, demonstra a clara prioridade da empresa em fazer crescer esta marca, que vai liderar o crescimento do NH Hotel Group com novos resorts de luxo em alguns dos melhores destinos de férias do Sul da Europa», comenta Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group.

O Tivoli Alvor Algarve Resort, que será o sexto imóvel da marca no Algarve, está localizado a apenas 600 metros do mar e perto da encantadora vila de Alvor.



Comentários

pub