Moncarapachense vence Ferreiras e conquista Supertaça do Algarve

Através da marcação de grandes penalidades, o LGC Moncarapachense acabou por levar a melhor (2-4)

O LGC Moncarapachense conquistou a Supertaça do Algarve de Futebol da época desportiva 22/23, disputada no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA), esta quinta-feira, 29 de Dezembro, após vencer o FC Ferreiras. 

João Barbosa marcou para o clube do concelho de Albufeira, na primeira parte, e Celsinho, de livre direto, empatou já no tempo de compensação da segunda parte. No desempate, através da marcação de grandes penalidades, o LGC Moncarapachense acabou por levar a melhor (2-4).

O jogo foi organizado pela Associação de Futebol do Algarve, com o apoio do Município de VRSA e da Sports Centre VRSA.

O evento contou com a presença de Álvaro Araújo, Álvaro Leal e Célia Paz, da autarquia de VRSA, Alves Caetano, Reinaldo Teixeira, Albertino Galvão, Miguel Oliveira, Sérgio Piscarreta e João Paulo Ribeiro, da AFA.

Igualmente a assistir ao jogo a partir da tribuna estiveram representantes do Instituto Português do Desporto e Juventude do Algarve, bem  como presidentes e membros dos Órgãos Sociais dos clubes intervenientes, entre outros convidados.

Os 11 iniciais do FC Ferreiras foram Miguel Ribeiro, Filipe Barros (C), Flávio Manuel, João Barbosa, Paulo Forra, Ivan Francisco, André Sustelo, Matheus Santos, Igor Machado, Edinho Junior e David Monteiro. 

Já pelo LGC Moncarapachense jogaram Hanan, Jota, Ricardo Isabelinha, Nuno Silva (C), Ebanilson, Diogo Garrido, João Correia, Isaac Cisse, Evandro, Luis Pinheiro e Lamine Ba.



Comentários

pub