Loulé: Vem aí a segunda edição da Feira “Emprega+”

Nos dias 27 e 28 de Janeiro

Businessperson Shaking Hand With Candidate Over White Desk

A 2ª edição da feira de emprego “Emprega +”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, a Associação de Empresários Por Quarteira, a Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura e o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, vai-se realizar nos dias 27 e 28 de Janeiro, na Escola Básica 2.3. D. Dinis, em Quarteira.

De acordo com a autarquia louletana, a “Emprega+ 2023” tem como objetivo promover a empregabilidade no concelho, através da disponibilização de ofertas de emprego e formação, ações de recrutamento e sessões de esclarecimento no âmbito do apoio ao empreendedorismo, e destina-se às empresas sedeadas e/ou instaladas no concelho de Loulé que pretendam um espaço expositivo para divulgação de oferta de trabalho ou de estágios, apresentação da empresa e oportunidade de recrutamento.

A edição do próximo ano será alargada para dois dias de feira e terá um programa com várias iniciativas alusivas ao recrutamento e formação.

O objetivo é que a “Emprega +” se constitua como um evento «potenciador de oportunidades de carreira», diz ainda o Município.

A inscrição e participação na feira são gratuitas.

Para participar, basta contactar o  gabinete de apoio à atividade económica e empreendedorismo da Câmara através do email [email protected] ou telefone 289 400 829.



Comentários

pub