In Loco lança nova edição da revista “REDE”

Esta edição foi produzida na sequência de um ciclo de webinares

“(R)Evolução dos Mundos Rurais, Urgência, Estratégia e Governança territorial”. Este é o tema do último número da “Revista REDE”, editada pela associação In Loco.

A revista aborda temas como «a governança na sua multiplicidade, com destaque para a governança territorial, a governança alimentar ao nível territorial e global, as alterações climáticas e a sua relação com a sustentabilidade alimentar, bem como as potencialidades dos territórios assente nos seus recursos endógenos diferenciadores, e onde os atores locais, de forma articulada com os restantes níveis de decisão política, têm um papel primordial nas políticas subjacentes ao processo de desenvolvimento», diz a In Loco.

A edição tem a contribuição de Nuno Carvalho, João Ferrão, Aquiles Marreiros, Francisco Sarmento, Rosário Oliveira, João Almeida, Artur Cristóvão, Célia Lavado, Luís Moreno, Paulo Lourenço, Lina Irene Pereira e Ana Souto, um conjunto de especialistas, académicos, representantes de autarquias, serviços públicos ou de organizações não governamentais.

Esta edição foi produzida na sequência de um ciclo de webinares realizado ao longo do mês de Abril e Maio de 2021 e terá apenas edição digital que pode ser obtida aqui.

 



Comentários

pub