Fábio Zacarias eleito representante dos estudantes no Conselho Consultivo da Agência A3ES

Líder da AAUAlg diz que conta «com os contributos de todos para uma melhor participação neste fórum nacional»

Fábio Zacarias, presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), foi eleito como representante dos estudantes do ensino superior universitário no Conselho Consultivo da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), este sábado, 3 de Dezembro, durante o Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA) que se realiza em Vila do Conde. 

Numa publicação nas redes sociais, Fábio Zacarias diz que vai «defender e representar os estudantes universitários do nosso país, contando com os contributos de todos para uma melhor participação neste fórum nacional».

«A AAUAlg está presente na manobra associativa nacional e certamente continuará a dar o seu contributo para o desenvolvimento do ensino superior português», acrescenta o estudante que recentemente também foi reeleito presidente da AAUAlg.

A Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) é a entidade responsável por avaliar e dar acreditação às instituições de ensino superior, bem como aos seus ciclos de estudos.

O presidente do Conselho de Administração da A3ES é curiosamente outro algarvio: o professor João Guerreiro, antigo reitor da Universidade do Algarve.

 



Comentários

pub