Expensive Soul dão boas vindas a 2023 em Quarteira

Além do espetáculo piromusical, haverá, a partir das 00h15, a atuação do DJ Christian F

Os Expensive Soul vão atuar na Passagem de Ano, em Quarteira, que, este ano, será no Passeio das Dunas e não na Praça do Mar. 

Apesar de este ser o ponto alto, as festividades começam antes.

Logo no dia 28 de Dezembro, vão decorrer uma série de atividades desportivas, como a tradicional Corrida de São Silvestre que terá início às 20h30.

Numa prova de 5 quilómetros e, para os mais afoitos, 10 quilómetros, o percurso inclui a passagem pela Praça do Mar, Calçadão ou Avenidas Sá Carneiro e Mota Pinto. Para retemperar as forças, no final, os participantes serão brindados com uma fatia de bolo-rei e chá quente.

Para o dia 29 Dezembro, a partir das 21h00, a proposta é uma noite familiar, com a atuação de grupos de dança de folclore internacional e que estão radicados na cidade. E a 30, véspera do réveillon, no mesmo horário, sobe ao palco o artista local Marc Noah, seguindo-se outro projeto nacional, Hybrid Theory The Linkin Park Tribute.

Na noite de passagem de ano, o recinto abrirá às 21h30 com música ambiente e às 22h30 será a vez do grupo de Leça da Palmeira, os Expensive Soul, subirem ao palco.

Além do espetáculo piromusical, haverá, a partir das 00h15, a atuação do DJ Christian F.

 



Comentários

pub