Empresárias algarvias lançam camas suspensas que prometem revolucionar o sono

A marca foi lançada a 20 de Novembro deste ano

Duas empresárias algarvias, naturais de Albufeira, lançaram uma «marca inovadora de camas suspensas» que promete «redefinir a forma como se dorme em Portugal». 

Yvette Martins e Amanda, mãe e filha, são as criadoras da “bedderbed”.

O design das camas, dizem, é «singular e segue as boas práticas de feng shui». 

Todas as peças são feitas por artesãos, com recurso a materiais naturais e sustentáveis. A marca dispõe de camas em três modelos: escandinavo, minimalista e rústico.

«Outro fator distintivo deste conceito é a coleção exclusiva de sons-ambiente, que visam a estimulação sonora da mente, durante o sono», segundo as criadoras.  Com resultados cientificamente comprovados, esta prática molda a nossa realidade e repara o nosso ADN enquanto dormimos, possibilitando um descanso verdadeiramente transformador.

 

 

 

A marca foi lançada a 20 de Novembro deste ano e, desde então, «as duas empresárias não têm parado de receber contactos de interessados, tanto de particulares como de unidades de alojamento turístico».

Atualmente, as camas e os artigos têxtil estão disponíveis para entrega e montagem apenas em Portugal Continental, serviços estes a cargo de uma equipa especializada da empresa, que também assegura a avaliação prévia do teto do quarto. Os sons-ambiente são vendidos para qualquer parte do mundo.

Os produtos bedderbed podem ser adquiridos aqui.

10% do lucro líquido reverte a favor da Minicor – Associação Coragem, que apoia os doentes e famílias tratadas no serviço de cardiologia pediátrica do Hospital de Santa Cruz.

 



Comentários

pub