Empresa japonesa de motores a diesel escolheu Centro Náutico de VRSA para formação

Formação durou quatro dias

O Centro Náutico 818, em Vila Real de Santo António (VRSA), foi o local escolhido pela empresa japonesa de motores a diesel Yanmar CO., para a realização de uma formação dedicada em exclusivo aos motores marítimos, de recreio e profissionais.

A formação, com a duração de quatro dias, recebeu um total de 35 participantes, divididos em dois grupos (grupo dos master-dealers e grupo dos concessionários) e contou com uma componente teórica e comercial (em sala) e uma componente prática realizada em oficina.

Durante a formação foram dadas a conhecer as novidades da marca, as aplicações marítimas, bem como o contacto com as tecnologias e softwares de diagnóstico da marca para os diferentes equipamentos.

Foi também apresentado presencialmente o novo Master-Dealer da Yanmar para Portugal, a empresa Yachtworks, com sede em Cascais.

Toda a formação, incluindo os almoços, coffe-breaks e o alojamento dos técnicos e diretores foi realizada nas novas instalações do Centro Náutico 818 de Vila Real de Santo António, um local de excelência para acolher este tipo de eventos.

A Yanmar é uma empresa que fabrica e vende motores novos que são utilizados numa ampla gama de funções, incluindo embarcações, profissionais ou de recreio, equipamento de construção, agrícola e grupos geradores.



 

Comentários

pub