Direção de Finanças de Faro inundada e com tetos a cair, apesar de obras recentes [com fotos]

Também os Serviços de Finanças de Albufeira e de Olhão sofreram com a ichuva

Apesar da realização de obras recentes, a Direção de Finanças de Faro, bem como o edifício anexo (antigo Governo Civil), também ocupado por serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), foram «afetados pela intensa chuva que tem assolado o distrito» e registam «problemas estruturais como inundações e queda de tetos no seu interior».

A denúncia é do presidente da Direção Distrital de Faro do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), que sustenta que este é um dos edifícios da AT mais críticos a nível nacional, em termos de degradação.

Segundo António Frazão, o serviço aguarda por «novas instalações, prometidas em Janeiro de 2017 pelo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais», mas o «processo de construção tem sido permanentemente adiado».

«Supostamente, a intervenção recente deveria ter resolvido as más condições em que se encontra, mas não, o que tem colocado aos trabalhadores inúmeras dificuldades em assegurar as tarefas diárias», acrescenta o dirigente sindical.

Acresce que também os Serviços de Finanças de Albufeira e de Olhão sofreram com a intensidade da chuva dos últimos dias e no seu interior são visíveis os estragos provocados.



Comentários

pub