CCDR Algarve saúda LCPA e Sul Informação por prémio ganho com o design da Revista Dois

Revista foi para as bancas em Outubro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve congratulou esta sexta-feira a agência criativa LCPA e o Sul Informação pelo  “Prémio Lusófono de Criatividade” atribuído ao design da revista “Dois”.

A conceção e coordenação do design da revista, que foi lançada em Outubro pela equipa do Sul Informação, esteve a cargo de António Fernandes e Mariana Isidro, da agência criativa algarvia.

Com esta distinção, a LCPA «alcança uma notoriedade reforçada no extremamente competitivo ramo das agências de comunicação e de publicidade, um dos objetivos dos seus responsáveis quando se candidataram a este prémio, permitindo-lhe alargar mercado e conquistar novos clientes nos domínios abrangidos pelos seus quatro estúdios (criativo, digital, produção e media outdoor), localizados em Faro».

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

«Com nove anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. Os Lusos têm ainda sido um pilar importante no mercado, na promoção de uma aproximação entre estes mercados, trazendo a Portugal alguns dos maiores nomes mundiais da indústria da criatividade e do design», conclui a CCDR do Algarve.

 

 

 



Comentários

pub