Aurora by Vitor Veloso, em Loulé, entra no Inverno com novidades no menu

Restaurante tem também um menu executivo

O restaurante Aurora by Vitor Veloso, em Loulé, tem um novo menu de Inverno com pratos de conforto, ingredientes sazonais e locais. 

Neste menu, que percorre os ingredientes da serra algarvia e da Ria Formosa, o Chef Vitor Veloso traz pratos pensados para habitantes e turistas como é o caso da Corvina Real (com espinafres, molho de caldeirada, barriga de porco fumada com arroz caldoso de camarão), Vazia (com esparregado de alho francês e chalota, puré de pastinaca e molho de bife à portuguesa), Costeletas de Borrego (com figos e salsifi assados com alecrim, molho de caril vermelho e arroz de forno) ou a Beringela Glaceada, um prato vegetariano.

Para as entradas, o chef  sugere Língua de Bacalhau (com creme de coentros e lascas de presunto de pata negra), Perdiz e Ameijoas (na frigideira, com pickles de cenoura e chalota), Carapau Curado e Braseado (com mexilhões, beurre blanc de manteiga de cabra, couve fermentada e muxama) ou Tartelete de Chalota e Alho Francês (com alho negro, puré de abóbora e sementes de girassol).

Já nas sobremesas destaca A Nossa Tarte de Maçã (com alecrim e moscatel, gelado de noz peca e praliné).

As novidades da estação não acabam por aqui e o Aurora by Vitor Veloso passou a disponibilizar o Menu Executivo no período do almoço, de terça a sexta-feira, composto por Entrada, Prato Principal e Café. O Menu Executivo tem propostas novas todas as semanas e custa 19,50 euros.

O restaurante Aurora fica na Rua Dom Paio Peres Correia, em Loulé, e funciona de terça-feira a sábado, entre as 12h00 e as 15h00  e as 19h00 e 22h00.

 



Comentários

pub