AHETA saúda novo secretário de Estado do Turismo e agradece trabalho de Rita Marques

AHETA deseja «mandato profícuo» a Nuno Fazenda

A AHETA – Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve saudou, esta sexta-feira, 30 de Novembro, Nuno Fazenda, novo secretário de Estado do Turismo, agradecendo também o trabalho de Rita Marques, que foi exonerada da pasta. 

Numa nota enviada à imprensa, a AHETA mostra a sua «total disponibilidade» para trabalhar com Nuno Fazenda, «com vista a resolver os grandes desafios do setor, especialmente os que foram provocados pela pandemia e que são de difícil resolução, nomeadamente as questões relacionadas com a tesouraria das empresas, em paralelo com as grandes dificuldades na contratação de recursos humanos, fundamentais para o bom funcionamento das unidades hoteleiras e de animação».

No momento da sua saída, Rita Marques também merece uma «saudação especial» da AHETA.

A associação agradece-lhe «toda a disponibilidade manifestada, para trabalhar com o setor».

«Ao longo dos últimos anos mantivemos sempre um canal aberto com a ex-secretária de Estado do Turismo, o que em muito contribuiu para a resolução dos muitos problemas, que diariamente se deparam às empresas», lê-se ainda.

«Esperamos que o futuro detentor do cargo, manifeste a total disponibilidade para nos ouvir e connosco trabalhar, com os mesmos objetivos. Pela nossa parte não regatearemos esforços para apresentar soluções concretas e exequíveis e, em qualquer momento, a AHETA estará na primeira linha para encontrar as soluções, ao lado da Secretaria de Estado», conclui.

 



Comentários

pub