São Brás de Alportel acolhe última etapa do Troféu Final Season presented by Shimano

Maurício Cirne, da Casa do Povo de Abrunheira, saiu vencedor

São Brás de Alportel recebeu este domingo, 20 de Novembro, a última etapa do Troféu Final Season presented by Shimano, prova que encerrou a época nacional de Downhill (DHI) da qual Maurício Cirne (Casa do Povo de Abrunheira) saiu vencedor na categoria elite. 

O atleta realizou a descida nesta última etapa da competição em 1’25’’901. A segunda posição ficou para o espanhol Domingo Ruiz (Los Pitijopos Beatilleros), a 4,504 segundos. Já o terceiro lugar foi ocupado por Francisco Sousa (Wildboys/Riding Addiction), que cimentou assim o segundo lugar no ranking geral da competição. O terceiro lugar na geral da competição ficou assim para Pedro Fernandes (Individual).

A Casa do Povo de Abrunheira, formação que conquistou o ranking geral por equipas, conseguiu também a vitória geral na categoria de juniores, com Gonçalo Silva a ser o mais forte.

Já na categoria de cadetes, o vencedor em São Brás de Alportel foi o britânico Noa Walker (Individual), mas a vitória geral ficou para o português Pedro Martins (Wildboys/Riding Addiction).

Relativamente às contas finais do Troféu Final Season presented by Shimano nas categorias das escolas, Nui Tai (Wildpack Algarve Racing) foi o melhor juvenil e Rodrigo Cunha sagrou-se vencedor nos infantis.

Nos veteranos, o vencedor desta edição da competição em master 30 foi Pedro Pinto (Casa do Povo de Abrunheira) e em master 40 foi Miguel Santos (Wildpack Algarve Racing) a conquistar a vitória. João Estêvão (Wildpack Algarve Racing) foi o melhor master 50 e António Rodrigues (Casa do Povo de Abrunheira) foi o grande vencedor em master 60.



Comentários

pub