Projeto “Internacionalizar + Algarve 2.0” traz comitiva mexicana à região

Projeto está a ser desenvolvido pelo NERA

Uma missão de reconhecimento do projeto “Internacionalizar + Algarve 2.0 | Agroalimentar, Mar e TIC”, com 12 prospetores internacionais mexicanos, está a decorrer até esta quinta-feira, 24 de Novembro. 

Depois de uma visita ao centro histórico de Faro que decorreu durante a manhã desta segunda-feira, dia 21, o grupo de prospetores participou num almoço de boas-vindas que teve lugar na Tertúlia Algarvia.

O período da tarde contou com uma visita ao Algarve Tec Campus, no âmbito da qual as empresas ligadas ao setor das TIC do Algarve tiveram oportunidade de se apresentar e de conhecer pessoalmente os prospetores mexicanos.

 

 

Esta terça-feira, 12 de Novembro, a comitiva visitará as instalações de algumas empresas da região, conhecendo in loco algumas das soluções desenvolvidas pelas empresas da região.

No período da tarde haverá, nas instalações do NERA, em Loulé, um conjunto de Encontros B2B com as empresas algarvias que já fazem parte da Rede Colaborativa deste Projeto.

No dia 23, prosseguirão as visitas a algumas empresas da região, bem como ao Polo Tecnológico CELERATOR – Energias Renováveis, em Portimão.

O Projeto Internacionalizar + Algarve 2.0 | Agroalimentar, Mar e TIC, cujo objetivo central passa por potenciar a internacionalização das PME da Região do Algarve enquadradas no domínio da RIS3 Algarve – Agroalimentar, Mar e TIC, está a ser desenvolvido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, beneficiando para o efeito do cofinanciamento do CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020.

 



Comentários

pub